domingo, 31 de julho de 2011

Noozonas - Bases da Noosfera.


Luís A. W. Salvi, Editorial Agartha, 2011, 250 p., R$ 40,00
.
Noozona é uma região organizada tendo em vista a prática de uma cultura superior, isto é, socialmente justa, ecologicamente sustentável e espiritualmente elevada.
A Noozona deve preservar um equilíbrio perfeito entre campo e cidade, ou entre Civilização e Natureza. De fato, as Noozonas são áreas de conexão com o grande Kosmos, servindo assim de alavancas para acionar a Merkabah ascensional planetária, a partir do momento em que se pratique a verdadeira ascensão nestas áreas.
O objetivo é contribuir no repensar as estruturas sócio-culturais do planeta, aportando uma nova dimensão aos debates, baseado nos sólidos e ricos elementos que a Tradição de Sabedoria vem oferecer.
Vê-se daí quão rico é o tema da Noozona, justificando a abordagem plural desta obra, capaz de envolver também a evolução espiritual humana e a mudança dos seus ciclos de evolução, registrados através dos calendários raciais e mundiais. A tudo isto a Geosofia serve de base, conformando a trilogia tradicional Céu, Homem e Terra.
.
Clique na capa para ver maior
PEDIDOS
HOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário